Home Loteria INTRALOT recebe concessão de 12 anos para operar loterias estaduais “Hellenic”, na Grécia
< Voltar

INTRALOT recebe concessão de 12 anos para operar loterias estaduais “Hellenic”, na Grécia

02/08/2013

Compartilhe

A Hellenic Loterias SA, uma empresa que participa de um consórcio juntamente com a INTRALOT, a OPAP SA e a Scientific Games (SGI), assinou o contrato de licenciamento exclusivo com o Fundo de Desenvolvimento de Ativos da República Helénica (HRADF) para a produção, operação, circulação, promoção e gestão das Loterias estaduais Hellenic (bilhetes instantâneos e passivos).

O contrato tem a duração de 12 anos, a partir do lançamento das operações das loterias, que é esperado no prazo de seis meses após a ratificação do contrato pelo Parlamento helénico e as aprovações pertinentes das autoridades reguladoras competentes.

Além de sua participação acionária, a INTRALOT assinou contratos de fornecimento relacionados com as Loterias Hellenic SA, para fornecer toda a tecnologia necessária, os serviços de operação do sistema central, manutenção de equipamentos de rede e serviços de suporte técnico, de logística e de serviços de tele-vendas. Além disso, em cooperação com a INTRALOT, a OPAP SA irá desenvolver novos pontos de rede distribuição de loterias estaduais, para além da  rede atual de agências OPAP, que está previsto para contribuir significativamente para o desenvolvimento das loterias e, em particular, da nova raspadinha.

A INTRALOT operou a Loteria Instantânea (Raspadinha) na Grécia, no período de 1993-2003, um dos projetos mais bem sucedidos e rentáveis em todo o mundo.

"Estamos muito satisfeitos com o novo projeto realizado pelo consórcio em que a INTRALOT participa. Estamos confiantes de que a modernização das loterias estaduais e a nova raspadinha, um dos jogos mais bem sucedidos em todo o mundo e também no mercado de jogos grego, trará benefícios importantes para o governo grego e para os acionistas da empresa. A forte estrutura do consórcio, a experiência internacional de seus membros e sua forte presença no mercado grego garante o sucesso da nova empresa", declarou Constantinos Antonopoulos, CEO do Grupo INTRALOT.