Home Blog Norte-americano ganha na Loteria do Oregon, mas esquece bilhete na carteira por um mês
< Voltar

Norte-americano ganha na Loteria do Oregon, mas esquece bilhete na carteira por um mês

08/10/2020

Compartilhe

Christopher Sargent e a mulher compraram bilhete em agosto, mas não se lembraram de conferir sorteio

Um homem ganhou um prêmio de US$ 5,7 milhões (cerca de R$ 31,9 milhões em valores atuais) em uma loteria no estado norte-americano do Oregon. No entanto, esqueceu o bilhete na carteira e só descobriu um mês depois que havia sido premiado.
Christopher Sargent e a mulher compraram o bilhete no dia 24 de agosto, em uma loja da cidade de Portland. Guardou tão bem guardado que não se lembrou de conferir.
O apostador só se lembrou do bilhete um mês depois, quando voltou à loja. Então, entregou o pedaço de papel a um balconista do local para verificação. Após escanear os dados da aposta, o funcionário do estabelecimento não teve certeza a respeito do prêmio e indicou que Sargent fosse até a capital do estado, Salem, a 80 km de Portland.
Mas o norte-americano decidiu ir para casa e checar os números do sorteio. Assim, descobriu que havia recebido a bolada em disputa.
Com a certeza da premiação, Sargent e a mulher foram então a Salem, onde fica a sede da organização da loteria estadual. Mais de um mês depois, enfim, o casal retirou o prêmio. (Do UOL, em São Paulo)